TAG - The Entertainer Blogger Award


Pois bem, foi com muita alegria que constatei que fui nomeada para uma TAG...! :) E, como tal, quero em primeiro lugar agradecer mais uma vez à querida NECA!!!
Visitem o seu recente cantinho virtual e não se irão arrepender! Simply NECA :)


E agora, vamos a isto... ;)



* Porque começaste com o teu blogue?

Está é uma óptima pergunta. Tenho 34 anos e esta é a minha primeira aventura como Blogger. Sou licenciada em Geografia e Planeamento (ramo de Desenvolvimento e Ambiente).
Apaixonada pela natureza... Mas não só.
Apaixonada também pela fisiologia humana, e pela busca do bem estar através de um retorno ao natural em todas as suas ramificações.
Senti uma enorme necessidade de transmitir tudo o que a minha história de vida e de saúde me ensinaram. Criei este blogue como um meio para tal.
Porque nunca sabemos o impacto que a informação/conhecimento que partilhamos pode ter na vida de alguém. Pode sim fazer toda a diferença para melhor... E foi esse o meu grande motivo impulsionador. :)


* Qual o meu livro favorito?

... Outra óptima pergunta! :D
Gosto muito de vários livros do autor Paulo Coelho.
Mas, para eleger o meu livro favorito, terei de referir:

" A fórmula de Deus" de José Rodrigues dos Santos.
Não só pela história (que é fabulosa), mas também por todo o sentimento que consegue transmitir com as palavras.


* O que menos gosto?

Bem, terei que mencionar :

A maldade, a cobardia e a injustiça.

As duas primeiras constatamos existirem em várias pessoas. Ramificando-se em outras (inúmeras) atitudes negativas para com os outros. E injustiça está patente em muitas situações... E penso que está (também) nas nossas mãos lutar para que cada vez exista menos.


* Qual é a tua comida favorita no shopping?

Normalmente, procuro os restaurantes de comida tradicional... :) E ultimamente tenho comido bastante risoto! ;) É mesmo muito bom!!


* Qual é o teu passatempo preferido?


Tenho vários. Nos meus tempos livres gosto muito de ler. Gosto de ir ao ginásio, recentemente comecei a fazer karaté e acho fantástico! Também adoro fazer pesquisa sobre as temáticas que me apaixonam... :)


******************************************************


E, as minhas nomeadas são:


Carolina Ferreira

MIF

Bárbara Cardoso

Parabéns às nomeadas!!!
São bloggers que admiro e aconselho :)


* Regras:

Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blogue dela;

Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir;

Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!

Responder às mesmas perguntas;

Incluir a imagem no vosso post.


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor :) Não sabia que era de Geografia :)
    Muito obrigada, querida! Responderei na próxima segunda-feira! Mil beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sou :) também era das humanidades ;)

      Eu também agradeço <3

      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Congrats on this award. REally enjoyed learning more about you. I also enjoy working out and doing different activities!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your kind words <3
      Working out is really great, indeed ;)

      ***

      Eliminar
  3. Muitos parabens!!! Estou muito contente com esta novidade.
    Fiquei igualmente feliz por ficar a conhecer um bocadinho melhor a pessoa que está por trás deste magnífico blog!
    Espero que fiques em 1 lugar hihi <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as respostas! É tão bom conhecer melhor as pessoas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Rita! :)
      É verdade, quando conhecemos melhor as pessoas, acabamos por descobrir as afinidades que temos com elas... :)

      Beijinho!

      Eliminar
  5. Parabéns! Adorei ficar a conhecer-te um bocadinho melhor! E obrigada por aceitares esta TAG :)
    Beijinhos!

    Simply♡Neca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito deste desafio :D

      Obrigada eu! <3

      Beijinho!

      Eliminar
  6. Estas tags são muito engraçadas porque dá para aprender sempre mais sobre as pessoas que gostamos de ler ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade são muito interessantes! :)

      Obrigada pela visita!! ;)

      Eliminar
  7. Que tag super gira! gostei muito das respostas!
    beijinho, bia :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ficar a conhecer um pouco mais de ti. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!