A (minha) Personalidade e Imagem...



    Personalidade:

...É tua. Pessoal e intransmissível. És tu...


Chamo-me Ana Rita Ferreira ( geografa do ambiente e consultora), e tenho neste espaço um meio de partilha de tudo quanto valorizo nas temáticas da saúde e imagem feminina.

Temas que me apaixonam e motivam!

O interligar de conceitos que se completam, e formam o todo que é a soma de tudo quanto somos. Personalidade-Imagem... Facetas que mostramos ao mundo.

E...

Neste sentido, valorizo bastante o vestuário, as combinações originais e de bom gosto. É uma mensagem ao mundo transmitida sem palavras!

O teu estilo fala por ti e chega aos outros.

Mas, a imagem que projetamos, não se limita ao que vestimos, é, antes de mais um reflexo - da nossa personalidade, equilíbrio interior e bem estar exterior.

E... A busca do equilíbrio deve inspirar-nos cada dia.

 Dia após dia..

Para melhorar a nossa imagem, devemos antes de mais mudar o nosso estilo de vida e alimentação para um mais saudável e 'clean'! :)

Não ao simples tratar da doença e sim à valorização e preservação da saúde, pois tudo se manifesta na nossa imagem. E a beleza nada mais é que um corpo saudável e feliz na sua individualidade única. Um ser que irradia luz porque reconhece que tem tudo para o fazer!

Felicidade, beleza, saúde para mim começam antes de mais com um estilo de vida orgânico, com o carinho que damos ao nosso corpo, tendo em conta o que ingerimos.

Eu prefiro alimentos bonitos e com vida!

Sempre, e cada vez mais...


Acompanhas-me neste caminho...? :)


Carinhosamente,

Ana Rita





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Women stuff

Limão e Manjericão ||

Integral

Resveratrol ||

Simples ||