Opinião || Produtos terminados * Caudalie *


* Imagem da minha autoria

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre alguns produtos que tenho vindo a utilizar. Por coincidência, os terminados são todos da marca Caudalie. :) De forma geral, não podia aconselhar mais marca... Aliás já a aconselhei de facto a várias pessoas. Foi a primeira marca que me chamou à atenção (há uns anos atrás) para as rotinas de cuidado da pele... Pode-se dizer que me abriu os olhos! Lol. Por isso, tenho sempre por ela imenso carinho.

Antes de passar aos produtos que vos trago hoje, fica aqui antes de mais alguma informação de background sobre a marca, para quem não conhece, ou gosta de saber sempre mais.. :)

* A Videira é a grande grande fonte de inspiração da Caudalie. Tem uma riqueza biológica inesgotável, e um sem número de benefícios para a pele: Os polifenóis de grainhas de uva, o resveratrol de sarmentos de videira e a viniferina de seiva de videira - são exemplos.
E, ainda : são utilizados o mínimo de conservantes nos seus produtos (com 98% de ingredientes de origem natural), e a marca é contra os testes em animais.


E agora a minha opinião sobre o primeiro produto, o gel de banho Thé des Vignes. Bem, para começar nunca tive intenção de comprar este produto. Pois adoro o meu creme de banho habitual... este! :) Mas recebi este gel de oferta numa farmácia quando efectuei outras compras e posso dizer que o aroma é realmente qualquer coisa! Tem mesmo tudo a ver comigo que não gosto de notas muito frescas e florais.. Pois é marcante, persistente mas ao mesmo tempo subtil... Muito, muito elegante. Sente-se perfeitamente o almíscar branco, o Neroli e o Gengibre. Para mim uma combinação perfeita.
Para terminar, adequa-se a peles sensíveis e é sem sabão. Ótimo. No entanto, na minha opinião é demasiado para um uso diário... Prefiro para tal algo mais neutro em termos de odor.


E, passamos agora ao esfoliante Crushed Cabernet. Este esfoliante faz parte do programa adelgaçante da marca, constituído pelo óleo concentrado e as tisanas drenantes biológicas, além do esfoliante. Bem, já é o segundo que compro... e talvez estivesse mais disciplinada aquando da primeira embalagem, mas desta vez não vi tantos resultados. Gosto do produto atenção! Mas... para mim perdeu um pouco o Wow factor que teve no início... Mas será de mim. O cheiro é soberbo. Muito natural... Assemelha-se muito a um spa em casa, e, com uma mistura muito única de seis óleos essenciais maravilhosos, tem sem dúvida nenhuma efeitos terapêuticos muito além da silhueta. Vale a pena. :)


Por fim, falo-vos da queridinha da água de beleza...
Um amor... tudo de bom. Se têm alguma dúvida, ou não conheciam o produto, espreitem só estes princípios ativos: Uva, flor de laranjeira, rosa, erva - cidreira bio, alecrim, mirra e benjoim... Bem! :)

O que promete? Ser alisadora e iluminadora da tez.
- E se cumpre!!
... Dá um efeito muito único, fixa a maquilhagem, encerra os poros... E das coisas que mais adoro é o aroma. É forte, mais uma vez muito natural... Acho que cheira mesmo a natureza! :)

O único senão, foi o mecanismo vaporizador da embalagem... Não sei se foi só comigo mas o meu avariou logo nas primeiras utilizações. O que tornava a terefa de vaporizar o rosto um pouco mais complicada... Uma chatice! :/

De resto, só pontos a favor! :)


***


Usam ou conhecem algum dos produtos??

Curiosas com algum!? :)


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum produto da Caudalie, mas gostava imenso! Fiquei especialmente curiosa com o esfoliante!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Da Caudalie experimentei muito pouco mas do pouco que experimentei também gostei muito! Ouço maravilhas dessa água de beleza, deve ser uma maravilha.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Sim, sem dúvida. Foi, aliás o primeiro produto da Caudalie que eu comprei... E, para lá dos resultados estéticos, é uma sensação de bem-estar tão grande vaporizar-la no rosto antes de sair de casa... :) E o aroma parece que te acompanha!

      Beijinhos!!

      Eliminar
    2. (*) vaporizá-la

      - Era o que pretendia dizer -

      Eliminar
  4. Eu adoro a Caudalie!
    Annluck, www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum produto da marca mas fiquei curiosa!!!
    Beijinho :) https://bea-utifullyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Bia!

      São produtos maravilhosos. Um miminho para a pele... :)

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  6. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm glad you've enjoyed my post!

      Have a lovely day too! :)

      ***

      Eliminar
  7. Great post :-)

    I'm following you. I hope you will follow me too

    Suesanqa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! :)

      And welcome to my blog!! ❤

      I Will follow you back, sure. :)

      ***

      Eliminar
  8. I love this brand, Caudalie has great products, I use a lip balm from them and it's my favourite!
    I'm following your blog, hope you follow back ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Hari!

      Indeed, they have. I'm willing to try this lip balm too... it's called 'French kiss', right? Seems amazing! :)

      Thanks for following me, dear! ❤ I Will certaintly follow you too.

      XX

      Eliminar
  9. Hello Ana!
    Looks so amazing :) I don't know this brand but willingly try their products. Thanks for sharing.
    I'm following you, follow back?
    Have a great day!
    BE YOURSELF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello dear!

      Your so welcome! :) Thanks for your interest and for following my blog ❤

      I Will follow you back!

      Have a great day too!

      X

      Eliminar
  10. Hi, Im a new follower on your blog from gfc ...
    I hope you will be back ...

    http://vivereromance.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Rita!

      Thanks, and welcome to my blog!! ❤
      I Will be, for sure. :)

      XX

      Eliminar
  11. Ainda não experimentei nada da marca, mas ando curiosa acerca da água de beleza. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      É sem dúvida uma ótima aposta! :)

      Beijinhos e obrigada! ❤

      Eliminar
  12. Nunca usei a marca, mas fiquei com vontade de experimentar. :) Nomeei o blogue "Ritinha. Imagem, Saúde e Bem Estar Feminino" para o desafio Sunshine Blogger Award, ao qual dedico o post de hoje, explicando tudo! Beijinhos, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana!

      Experimenta, com certeza irás adorar!

      Agradeço imenso a nomeação, vou tentar ser breve a responder! ❤

      Beijinhos e um excelente fim-de-semana!! :)

      Eliminar
  13. Eu gosto imenso do creme de mãos. Tem um cheirinho ótimo :)

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia nenhum dos produtos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda!

      São bem fixes, recomendo bastante. :)

      Beijinhos e obrigada ***

      Eliminar
  15. Those products seem very interesting,
    thank you for sharing ^^ im following you :D
    beijo!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Laura!

      Thanks! ❤

      I've noticed that you're following me, be super welcome dear! :)

      Besitos! ;) ***

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!