TAG // Liebster Award


Agradeço à Diana do blogue Santiago, pela amável nomeação.  E é com todo o gosto que respondo às suas perguntas, que achei super interessantes e originais! :)

Em primeiro lugar as regras da TAG:

* Escrever 11 factos sobre mim;

* Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;

* Responder às perguntas de quem o indicou;

* Indicar entre 11 e 20 blogues com menos de 200 seguidores;

* Colocar o selo da TAG Liebster Award;

* Indicar os links de quem identificar.


11 Factos sobre Mim :


1 - Sou extremamente romântica;

2 - Sou bastante morena;

3 - Adoro música;

4 - Aprendi a nadar sozinha e no mar;

5 - Nunca tive o cabelo tão claro como tenho agora;

6 - Gosto muito de dormir até tarde;

7 - Adoro animais, e eles também gostam muito de mim;

8 - Só consigo dormir com os lençois muito bem esticados;

9 - Tenho o olfacto muito apurado (o que às vezes é uma chatice)

10 - Adoro conduzir.

11 - Quando era adolescente fiz parte de um grupo de dança e atuamos várias vezes na televisão.


*********


* As Perguntas que me foram indicadas :


1 - Conseguir voar ou conseguir respirar de baixo de água?

Conseguir voar.


2 - Qual o teu maior medo quando eras criança?

Que a minha mãe não voltasse para casa. Sempre que ela saía e demorava mais eu ficava ficava muito angustiada.


3 - Algo que queres muito fazer na vida?

Fazer a diferença de alguma forma.


4 - Acampar ou dormir num hotel/residencial?

Hotel ou residencial.


5 - O que fazes quando estás muito nervosa?

Tento ficar sozinha, ou se não puder, tento concentrar-me em mim para me acalmar.


6 - Medo de morrer ou medo de não viver?

De não viver.


7 - Consideras-te uma pessoa criativa?

Sim, bastante.


8 - Onde gostavas de viver?

Perto do mar.


9 - Qual a tua música preferida?

Talvez 'Fix you' dos Cold Play.


10 - Na praia, usar protetor ou queimar para bronzear?

Usar protetor.


11 - O que mais te preocupa no mundo?

A falta de consciência das pessoas.


************************************************


* Perguntas para os futuros indicados :

1 - Já encontraste o perfume da tua vida?
2 - Se pudesses escolher um país para nascer, qual seria?
3 - Que comportamentos não suportas nos outros?
4 - Qual a tua loja favorita no shopping?
5 - Sabes o teu signo ascendente?
6- Se só pudesses usar um produto de maquilhagem, qual seria?
7 - O local ideal para umas férias?
8 - Quando eras criança, o que querias ser quando fosses 'grande'?
9 - Qual foi a tua primeira consola de jogos?
10- Qual a refeição do dia que mais gostas?
11 - Como gostarias de fazer a diferença no mundo?



*************

Vou optar por deixar a TAG em aberto, para qualquer leitor meu, que seja bloguer e tenha menos de 200 seguidores, a responder se desejar. :)

Espero que seja permitido... Lol.



É uma TAG muito original, sem dúvida! :)


Com carinho,


Ana Rita



Comentários

  1. Foram ótimas perguntas e identifiquei-me nas tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  2. AMEEI SEU BLOG JA ESTOU SEGUINDO PARA NÃO PERDER NENHUM POST DA UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO BJSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nanda! Fico muito feliz ❤

      Obrigada e bem vinda! :)

      Visitarei o teu blogue em breve, querida!

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Identifiquei-me tanto com o teu facto numero 8 ahaha também sou assim!
    E também me identifiquei com a tua resposta á pergunta numero 8, costumo brincar e dizer que quero acabar os meus dias ( daqui a muitos muitos anos sabes, ahaha) na povoa do varzim, não sei chama por mim esse sitio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não sou a única com estas manias... :D

      Quanto à pergunta 8, eu por acaso vivo perto da Póvoa de Varzim... E adoraria também viver lá... :)

      Eliminar
  4. Gostei muito da Tag e adorei saber mais sobre ti <3
    Boas respostas ehe
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Achei a tag interessante :) gostei de ler. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!

      E obrigada também por seguires! ❤

      Bem vinda! :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Gostei dos factos que partilhaste e das perguntas que te fizeram e tu fizeste :)
    Não sabia que esta Tag ainda andava por aí, já é tão velhinha :p

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito desta tag! Sou como tu, adoro dormir até tarde e gosto muito de animais (e eles de mim, eheh).
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler os factos sobre ti e as tuas respostas :)

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta Tag e achei muito engraçada! Gostei muito das respostas e responderia a muitas de forma igual :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá baby!
    Que giro este post, fiquei te a conhecer ainda melhor! :)
    Beijinho e tem uma ótima semana minha linda! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada querida Cidália! ❤

      Beijinhos e uma excelente semana!

      Eliminar
  11. R.: Olá :) o primeiro colar (da árvore da vida pequena na argola de madeira) é 9,5 já com portes por correio registado. Para adquirir é melhor entrar em contacto para o e-mail justfantasy.bijuteria@gmail.com. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!