The Entertainer Blogger Award


É com muito prazer que aceito a nomeação da querida Bia para esta TAG...! Agradeço imenso, e aconselho vivamente uma visita ao seu lindo cantinho, onde partilha as suas vivências e opiniões com muito carinho. :)

Já respondi a esta TAG anteriormente (podem vê-la nas mensagens populares do blog, no final desta página), mas penso que existem sempre pontos a acrescentar...

Vamos ver..!?


* Porque começaste com o teu blog?

Como de certo leram na primeira resposta, gostei muito desta pergunta :) visto que tenho já alguma experiência de vida (34 anos) e este é o meu primeiro blog. Partilha é a palavra chave. Tudo o que transmito em termos de saúde e bem estar feminino fez toda a diferença na minha vida, penso que um retorno ao natural e um sincronizar com os seus próprios ritmos é fulcral para o bem estar gerais e feminino em particular.
Existe uma falta de divulgação de informações em determinadas áreas (nomeadamente da saúde) que interessam a muita gente - falo de lobies e grandes interesses monetários... E como o conhecimento é poder, temos tudo nas nossas mãos se queremos mudar a nossa realidade (de vida e saúde) para melhor! :)

O blog é também um meio de divulgar a consultoria que disponibilizo no âmbito da convergência dos conceitos de imagem e bem estar feminino - que para mim estão interligados.

Para saber mais dá uma vista de olhos pelas páginas do home do blog ;)



* Qual o meu livro favorito?

Respondi que além do ( principal) " A fórmula de Deus " de José Rodrigues dos Santos, também gostava de vários do autor Paulo Coelho.

Deste último para eleger um  diria "Na margem do rio piedra eu sentei e chorei " Que história linda!!!



* O que menos gosto?

Referi já, as atitudes que menos gosto nas pessoas e situações.

Mas além disto outras coisas importantes são :

Não gosto mesmo nada de ambientes desarrumados, confusos... Gera-me muita ansiedade.

Também não gosto de atitudes de crueldade e falta de respeito por seres tão sensíveis e nobres como os animais. Dos quais sou ávida defensora.


* Qual a tua comida favorita no shopping?

Como disse, gosto do tradicional. No entanto para uma refeição rápida ou lanche o MC veggie é bastante bom! :)


* Qual o teu passatempo preferido?

Dos que referi, o que mais me tem surpreendido actualmente é mesmo o karaté. Pratico há menos de um ano, mas a evolução que se nota na nossa atitude, postura e foco é impressionante! Qualquer coisa...



******************************************************


Quanto a nomeações, desta vez vou optar por deixar a TAG em aberto. Para quem quiser dár-se um pouco mais a conhecer, e como meio de divulgar espaços e conteúdos promissores! Sintam-se nomeados/as por mim :)


* Regras :

Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blog dela;

Adicionar as regras para que os outros as possam seguir;

Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis;

Incluir a imagem no vosso post.


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Muito obrigada por teres aceite e adorei ler as tuas respostas! Gostava muito de experimentar karaté, talvez quando estiver recuperada pense seriamente nessa ou noutra atividade do género, faz toda a diferença praticar desporto e o meu corpo já chama por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu <3

      Acredito que sim, o movimento é ótimo para o corpo. Depois diz o que achaste! :)

      Beijinho *

      Eliminar
  2. Adorei as tuas respostas e saber mais acerca de ti! Acho que tens toda a razão sobre termos de retornar um pouco para um estilo de vida mais natural que tanto nos beneficia, é algo que tento fazer muitas vezes e gosto muito de ler os teus posts também por isso :D
    Gosto de vários livros de paulo Coelho e li o rio piedra numas horas porque não conseguia parar!
    E concordo com aquilo que menos gostas, sobretudo o ponto sobre animais... deixa-me revoltada e muito triste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, do fundo do coração! As tuas palavras alegraram o meu dia :)

      Também sinto muita afinidade contigo, e com os textos que escreves...

      Beijinho grande *

      Eliminar
  3. Ola Querida ana!
    Adorei as tuas respostas, pessoalmente identifico-me muito contigo!
    Beijinhos e continua a ser como ès <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marta! <3
      Da minha parte o sentimento é o mesmo! Também sinto que somos bastante parecidas :)

      Beijinhos ***

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!