Mood do dia #4


* Imagem da minha autoria

Chá e biscoitos... :)

Conseguem ou não dar outra vida a uma tarde cinzenta!?...

Este é, para ser mais exacta o yogi tea - biológico - Energia Purificante ou Energia Detox (palavra muito na moda...)

... Os biscoitos são também biológicos, de alfarroba... Acho que fiquei viciada! :)


Este foi o primeiro produto da yogi tea que comprei, porque acho que o tema " Energia Purificante" serviu de chamariz...
Tod@s queremos de facto algo que nos ajude no tal ímpeto (muito importante em nós) de renovação continua. Que nos purifique o corpo, nos ajude a encontrar (se for o caso) a saúde, e... Nos ajude na tarefa (importantíssima) de viver um dia de cada vez (!) Renovar a nossa esperança pela vida a cada manhã. Seja ela solarenga ou cheia de nuvens... Porque a natureza, independentemente do que achemos, encontra sempre um meio de se cumprir a cada dia.


Este yogi tea inspirou me mesmo!

Já agora, passo a citar umas palavras soberbas que li na lateral desta caixinha de chá :

" Em certas ocasiões o corpo e o espírito necessitam de uma limpeza interior para obter nova energia, força e alegria de viver. Assim, ajudemo-los de alguma forma :
O dente de leão estimula o metabolismo, a ortiga tem um leve efeito drenante, e o limão intenso serve para nos refrescarmos a nós e aos nossos pensamentos. O Ayurvédico ao nosso dispôr. "

Perfeito.

Quantas vezes são os nossos pensamentos o principal obstáculo para usufruir do que o dia a dia realmente nos pode oferecer!? O detox, é antes de mais interno...

Bons pensamentos - e o mundo melhora!!!


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. quanto mais natural melhor, não é verdade? Gostava muito de provar biscoitos de alfarroba, adoro o sabor! Em relação ao chá, adorei o conceito a 100% e fiquei muito curiosa para ser honesta!
    Beijinho, Bia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! :D

      Também foi a primeira vez que experimentei este sabor de biscoito... Gostei! Não são doces e ao mesmo tempo são deliciosos... :)

      O yogi tea, tenho a certeza que vais adorar! ;)

      Beijinho grande ***

      Eliminar
  2. Biscoitos por acaso nunca provei de alfarroba , mas já provei uma bola de berlim, mas talvez o sabor não seja igual.
    Gosto sempre deste tipo de posts, relativamente à alimentação :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Gama da yogi sem dúvida a minha marca preferida de chás!
    Os biscoitos tem muito bom aspecto e saber que são saudáveis ainda mais atrativos de tornam! <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Marta. Como sempre fui grande fã de bolachinhas, convém ir optando sempre pelas mais saudáveis... :)

      Beijinho! *

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa com o Yogi Tea! :O

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Ohn muito obrigado querida! Eu também adoro os temas que trazes aqui para o blog :)

    Bons pensamentos (boas acções) - e o mundo melhora!!! concordo plenamente. esses biscoitos têm bom aspecto, tenho que pesquisar receitas caseiras, ando numa de não comer nada empacotado, faço os meus biscoitos sem açúcar e o meu pão de aveia cá em casa ;)

    beijinhos grandes :D
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o teu feedback! :D

      Isso é realmente fantástico, tudo o que seja embalado - logo processado é de evitar ao máximo...

      E o açúcar é grande inimigo de uma vida saudável, portanto penso que fazes mesmo muito bem! É uma questão de hábito também, e o processo de fazer os nossos alimentos (pão, biscoitos...) De raiz acaba por ser muito prazeroso :D

      Beijinho e obrigada!! ***

      Eliminar
  6. Adoro biscoitos de alfarroba e costumo fazer muitas vezes :D
    O chá e todo o ritual envolvido servem mesmo para nos renovar e dar energia interior. O yogi tea é ainda mais benéfico nisso com as mensagens tão bonitas e relaxantes que traz! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha dias em que bem precisamos... Porque a vida e o trabalho conseguem ser de facto exaustivos. E o yogi tea é um super aliado! :)

      Não tens noção de como adoro as mensagens!! :D

      Beijinho e obrigada! *

      Eliminar
  7. Ahhh com umas delícias dessas e com pensamento positivo em dia, o que poderia ser melhor para o dia? Adorei! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado! ❤ Obrigada pelo carinho!

      Beijinho grande **

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!