Nature ||


* Imagem da minha autoria


Tirei esta fotografia hoje.

Aliás, tirei várias, enquanto fazia uma caminhada à beira mar. Tenho que aproveitar um pouco o ar livre para caminhar com bom tempo enquanto a meteorologia permite... :)

De entre as fotos que tirei, escolhi esta para partilhar convosco... Com uma pequena abelha.

E, embora estivesse a caminhar sozinha (e gosto), senti nesta abelhinha - que não fugiu da minha presença - uma amiga. :)


E,


Lembrei-me de que nunca estamos verdadeiramente sozinhos...



Com carinho,


Ana Rita

Comentários

  1. Uma reflexão bastante verdadeira :)
    Ps: Penso que é essa flor que é um símbolo bastante importante no filme braveheart não sei se conheces.
    Achei giro teres fotografado logo essa. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. ❤

      Que curioso! Por acaso vi esse filme uma vez na tv, mas não vi do princípio, por isso não conheço a história completa... Vou procurar saber! :)

      Acho um filme inspirador. E, só o título já me diz muito...

      Achei esta planta muito bonita, depois aproximei-me para a fotografar e reparei na abelhinha... :) É uma planta dunar, pois eu estava perto da praia, e essas plantas são plantas muito resilientes e fortes, pois vivem na areia e sujeitas a ventos muito fortes pois não existe vegetação alta para as proteger... Talvez seja por isso um símbolo.

      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Oh, que bonita!
    Sim, é verdade! Nunca estamos sós, embora por vezes possamos sentir isso!

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Obrigada!

      Sim, às vezes precisamos que algo, como neste caso a natureza, nos relembre disso...

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Há sempre algo ou alguém que nos acompanha *-*
    Que fotografia amorosa!

    r: É uma delícia :D

    ResponderEliminar
  4. Nós nunca estamos sozinhos, essa é a maior verdade de todas!!!
    P.s: criei um blog novo devido a complicações no anterior, ficava muito feliz se passasses por lá! https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da foto e do texto, também ando a tentar ganhar o habito de caminhar mais , é algo que gosto bastante e faz me bem ! Gostei de conhecer o teu blog:)

    Beijinhos*

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita!

      obrigada! :)

      Sim, faz maravilhas por nós no dia a dia.

      Fico muito feliz por isso, sê muito bem vinda ao meu blog! ❤

      Beijinhos!!

      Eliminar
  6. Uma reflexão bem bonita e uma foto linda :) a natureza é fantástica !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Women stuff

Limão e Manjericão ||

Integral

Resveratrol ||

Simples ||