Aromas...

 Imagem: beauty air lines



Imagem: aqua4balance



As velas diptyque são realmente um sonho de consumo.

Penso que são um pequenino luxo, ao qual nos devemos realmente permitir..! :)

Eu ainda não tenho a minha, mas tenciono procurá-la! Fiquei a conhecer o aroma marcante destas velas através das lojas Bimba y Lola...  Lá estava a velinha, a dar outra luz e beleza ao espaço. Marcava de tal forma o ambiente que era uma experiência sensorial lá entrar! Aliás parabéns à marca pelo bom gosto..! ( Patente também em toda a muito conhecida linha de roupa e acessórios de qualidade).


Apartir daí por uma questão de curiosidade comecei procurar saber mais sobre a diptyque...


Outro aroma que me tem cativado é o Ylang Ylang. No formato de óleo essencial...


Conhecem??

Estou a pensar comprar este óleo, para acrescentar á minha coleção.
É muito usado em aromaterapia e massagem... um aroma tropical reconfortante e revigorante nestes dias de frio!! :)
Funciona também muito bem em sinergia com outros aromas. Como bergamota ou sândalo...


Porque os aromas certos, conseguem realmente embelezar o nosso dia!


Com carinho,


Ana Rita

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!