Aura Botânica

imagem: kerastase.pt


Ingredientes naturais para sublimar os cabelos.

A kerastase presenteia-nos agora com a sua recente linha:

Aura Botânica.

Pessoalmente, fiquei muito feliz com este lançamento... A kerastase sempre foi a minha marca do coração :) Já usei várias linhas, sempre com muito bons resultados. Actualmente estou a terminar o kerastase Reflection... Pelo que, estou mesmo muito curiosa para experimentar o Aura Botânica!

Conta com o meu muito apreciado óleo de côco :) mais o óleo de argão (com os seus naturalmente presentes ômegas 6 e 9), tudo de origem bio e obtidos por pressão a frio.

 Tem notas de odores cítricos e amadeirados, para uma explosão dos sentidos, enquanto se prepara o cabelo para dois dias de brilho!


A sustentabilidade dos ingredientes é acautelada, e a responsabilidade social é assim cada vez mais potencializada. Para a mulher que procura por resultados de excepção sem abrir mão dos valores que baseiam a sua vida.


Parabéns à kerastase.


Conhecem o produto??...


Com carinho,


Ana Rita

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!