Óleo Prodigioso...



A Nuxe é uma marca que me conquistou!


E... Se há produto estrela desta marca é o seu muito conhecido óleo seco.


Eu optei pela sua versão dourada... Visto que tenho num fascínio enorme por esta tonalidade, e trouxe comigo o Huile Prodigieuse Or. E ainda recebi um miminho, uma amostra de uma geleia esfoliante com pétalas de rosa... Super delicada e eficaz, recomendo..! Porque para o rosto a esfoliação deve ser suave, no sentido de não ser demasiado agressiva, principalmente para peles sensíveis.


Mas... Voltando ao óleo de culto.. :) Para quem (ainda) não o conheceu na pele, é só o produto para o efeito número Um em França!! Tem actualmente sucesso mundial... E não é por acaso. É a alquimia de 6 óleos botânicos preciosos. É multiusos: cabelos, rosto e corpo podem ser sublimados com ele! E dá à pele um conforto, brilho e beleza únicos!!


Já para não falar do aroma... Inconfundível!


Uma palavra serve para o descrever:

 Elegância.


Ah, e com 95% de ingredientes naturais, sem conservantes..! :)


Com carinho,


Ana Rita

Comentários

  1. Parece ser óptimo Rita!
    O brilho que o óleo deixa é por hidratar a pele ou tem mesmo brilhantes (fiquei com esta ideia porque a embalagem parece mesmo ter brilhantes!)?

    Beijinho
    https://marianabymariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!

      O meu que está na foto tem mesmo brilhantes, fica um brilho discreto e muito bonito na pele.

      Mas existe na versão original que não tem os brilhantes.. também deixa a pele acetinada e lindíssima. É uma questão de gosto pessoal... :)


      Um beijinho!

      Eliminar
    2. Eu gostei da ideia dos brilhantes :)

      Tenho mesmo que experimentar

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!