Mais que um simples AROMA...


* Imagem : beauty air lines

Já passaram três meses desde este post, onde dei a conhecer o meu intuito de 'procurar' pela minha diptyque... E... o que é certo é que ainda estou à procura. É um produtinho dispendioso, sim... Mas acredito que quando o tiver vou ficar rendida. Não há volta a dar. Sou mesmo uma pessoa de aromas!! :)

Bons aromas, os certos... Os que mudam um dia, uma disposição...! Os mágicos! Os que nos transportam automaticamente para algo melhor... Fazem desenvolver processos... ( De pensamento, de aproximação, de descoberta, de alcançar mais e mais dentro de nós...)

Sim! Acredito que o nosso potencial olfactivo é tremendo. E o cheiro activa zonas cerebrais, potenciando sensações... Já para não falar da beleza de pequena chama... Activa e viva.


Para relaxar não há melhor. Esta é uma vela com ingredientes naturais. E isso faz diferença no processo...
As pessoas com interesse na 'onda' Hygge sabem bem do que estou a falar... :)

São realmente mais do que Aromas.

Acho a diptyque simplesmente um charme. Todo o design da vela, os aromas únicos, o poder de preencher uma repartição e até mesmo uma casa com um cheiro especial...

E vocês, conhecem..?

... Já agora sabem onde adquirir aqui na zona Norte? :)


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Não conhecia mas gosto muito da filosofia hygge e acho que os aromas fazem toda a diferença no que sentimos. Sendo que uma das coisas que mais tendo a recordar quando me recordo de algum momento feliz é o aroma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu!!! Associo imediatamente cheiros com situações e coisas boas... Chego mesmo ficar com melhor humor quando sinto um aroma que gosto :)

      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. Olá!
    Não conhecia a vela mas pelo o que tu dizes parece fantástica!
    Obrigado por partilhares, vou tentar encontrar aqui na zona de Lisboa!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!

      Por aí penso que encontrarás mais facilmente... Depois diz algo :)

      Beijinho grande *

      Eliminar
  3. Acho que no Norteshopping deve ter quase de certeza 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MIF! :)

      Sei que existe lá uma loja 'clash'... Também com velas bastante fixes. Mas diptyque nunca vi...

      Eliminar
  4. Não conheço, mas é bem como dizes. Há cheiros que nos transportam e que nos fazem vibrar! Tenho muitos cheiros da infância guardados na minha memória e basta os sentir para ser invadida por sensações maravilhosas. Você citou as velas, por aqui o que não faltam são os incensos... Maravilhoso seu post, a cada dia introduzo mais o hygge na minha vida.

    Super beijos,
    Blog Missmoon, por Neila Bahia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neila!

      É algo maravilhoso mesmo 😊
      Incenso também acho muito agradavel... Mas por acaso recorro às velas com mais frequência :)

      Obrigada pelo carinho <3
      Beijinho! *

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca e penso nunca ter visto à venda. Tenho de começar a estar mais atenta!
    Beijinho

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São velas icónicas. E o cheiro é espetacular! :) Eu fiquei a conhecer através das lojas Bimba y Lola...

      Beijinho! *

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!