Warm & Cozy

* Imagem retirada da internet

Cada vez estou mais adepta de um estilo 'effortless' mas ao mesmo tempo * trendy * na maneira de vestir...

Uns brilhos moderados, uns acessórios 'spot on' e está a andar... :) Literalmente!

Só sou eu que acho esta marca de roupa um puro charme!?...

Nudes, rosinhas bebé fantásticos... Ah e os apontamentos em prateado e dourado irrepreensíveis!?... Já para não falar na roupa interior ❤


Acho que os looks pretos e brancos são intemporalmente os meus preferidos. Há para mim algo de acolhedor neles. E uma malha em tons cinza com tonalidades não uniformes vem dar um efeito : "ah... estava no sofá, mas apeteceu-me vir tomar um cafezinho quente à rua"... : Effortless.


A roupa, é para mim algo que é puro conforto. Cada peça torna-se parte de ti, transmite quem tu és, e fala por ti. Chega aos outros.

No inverno ou meia estação contas com o teu bom casaco, a tua malha farfalhuda, e o teu calçado impecável para teus aliados.... Literalmente! :) Fazem com que o conforto te acompanhe sempre. Fazem-nos sentir bem : quentes, protegid@s, bonit@s...


Sim, sou apreciadora de roupa de qualidade. Do que 'aquela' peça me faz sentir.

Aprecio imensamente combinações de bom gosto. A atitude : O Estilo.


E um look preto e branco, os meus jeans com aquela t shirt branca ou um monocromático preto nunca me deixaram ficar mal...! Gosto mesmo! :)


O que pensam do look clean/trendy na maneira de vestir...? Identificam-se? Quero saber tudo ❤...


Com carinho,

Ana Rita


Comentários

  1. Adoro! Um look simples ou monocromático torna-se logo mais cool 😎! E uns acessórios mais marcantes complementam muito bem! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá anjnha!
    Adoro as cores neutras e acho que me sinto muito bem em vesti-las!
    <3 beijinho

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! ❤ É fantástico como um outfit bem escolhido nos pode fazer ganhar o dia!! :)

      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  3. Ana, o teu último comentário deixou-me emocionada! :')
    É ótimo saber que te inspiro e quem sabe, possa fazer uma pequenina diferença na tua vida. Pelo menos, eu adoraria!
    És uma miúda fantástica, confesso que depois daquilo que li fiquei curiosa quanto á tua localização, quem sabe podessemos ser amigas :)
    Obrigada pela sinceridade e por seguires o blog! São pessoas como tu que procuro quando faço os posts, pois identifico-me bastante! <3 <3
    Adorei a maneira como descreveste os estilos de roupa que gostas sem colocares imagens, pois consegui criar looks mentalmente, foi uma experiência única! E já agora, adoro o look clean/trendy. ;) <3 <3

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me identifico bastante contigo, pela tua escrita dá para perceber que sim!! :D

      Adoraria mesmo ser tua amiga! Moro em Vila do Conde, não sei se conheces..? De qualquer forma vamos mantendo o contato! ❤❤

      O teu feedback também me deixou muito feliz! Era mesmo essa a ideia quando fiz este post : o ir lá mentalmente... Acho que a leitura permite isso :)

      Mais uma vez obrigada querida!

      Eliminar
  4. Adoro! Acho que, para além de confortáveis, acaba por dar um ar elegante. E também nos permite "brincar" com os acessórios, o que é ótimo

    r: Sim, sem dúvida. E é da maneira que experimentamos ideias novas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou da mesma opinião! Dá mesmo um ar super elegante, para além de ser bastante versátil :)

      Muito obrigada Andreia ❤

      Eliminar
  5. Hi! Thanks for visiting my blog, I'm following you .:D
    <3<3

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Olá Melissa! :) Muito obrigada pelo feedback e por seguires ❤

      Fico feliz! 😊
      Beijinho grande ❣

      Eliminar
  7. Gosto bastante de looks mais simples mas dar sempre um pop of colour para fazer alguma diferença :)

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina! Também é algo de que gosto, além dos básicos alguma cor e peças chave fazem a diferença ❤

      Beijinho e obrigada ❣

      Eliminar
  8. conforto é o meu nome do meio e no inverno só quero mesmo andar quentinha, "embrulhada" em roupa fofinha e discreta. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!