Mood do dia # 5


* Imagem retirada da internet


Tenho um fascínio enorme por felinos. Há neles algo de magestoso, e, muito feminino. O poder do seu olhar, talvez... Identifico-me com os felinos, não sei porquê.

Penso que são capazes de um estado natural de meditação consciente em pleno movimento : vivem plenamente o momento, num estado de total atenção consciente. Algo para lá de fantástico! Para todos nós, que tantas vezes desejamos e muito sossegar a mente... Essa inquieta! :)

Tudo neles é calmo, calculado, mas ao mesmo tempo fluente - Rápido quando é necessário : Selvagem.


A mim, transmite-me calma olhar para os seus olhos.

E,

A imagem destes leopardos, mostra bem o que é uma verdadeira conecção entre seres. O olhar juntos numa mesma direção. Perfeito.

Simples.


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Ai Ritinha, tenho o mesmo fascínio que tu!
    O que gostava mesmo era de os poder abraçar eheheh

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Concordo, também os adoro!!!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro os felinos! Em especial os gatos 🐈! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto. Além de me imporem muito respeito. :)

    ResponderEliminar
  5. concordo contigo são seres fascinantes! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito giro o teu post Ritinha. :)
    Adorei!
    É verdade, eu pessoalmente considero estes animais deslumbrantes e extremamente inteligentes, consigo captar a mensagem aqui transmitida.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!