...


* Imagem retirada da internet

Olá a tod@s!

Espero que se encontrem bem, e com saúde! :D

Hoje resolvi partilhar convosco, o que penso sobre o casamento real deste fim de semana.
Achei simplesmente lindo!

Devo dizer, que também gostei bastante do casamento e do par William e Kate Middleton. Mas... há algo neste segundo que o torna, para mim realmente mágico. Não acompanhei muito ao pormenor, nem vi toda a transmissão ou detalhes... Mas vi algo lindíssimo na atmosfera, na calma, elegância... e no olhar dos dois.

Um conto de fadas..? Não creio. Mas algo ainda melhor:

Um amor real. Simples. Que qualquer pessoa com um coração puro pode ver.

E este amor, que podia ser como tantos outros, estava este sábado nos holofotes do mundo...

Acompanharam??

O que acharam? :)

Com carinho,

Ana Rita


Comentários

  1. Olá querida Ritinha!
    Eu achei o mesmo, toda a simplicidade que o casamento tinha, os olhares entre os dois. Foi tudo fantástico!
    Obviamente que tanto o do William e da Kate também foi bonito mas acho que este superou tudo.
    Acho que quando somos pequeninas sonhamos com um casamento assim como o do príncipe Harry e o da Meghan!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Marta!...

      Sinto exatamente o mesmo! :)

      Beijinhos querida amiga ❤

      Eliminar
  2. Eu não sou muito a par destes casamentos, mas por acaso estava a ver televisão e deparei-me com o mesmo e fiquei por ali a ver e achei o casamento muito bonito mesmo.

    r: Muito obrigada pela preocupação :)
    Não era mau pensado, talvez ter uma suplementação que ajudasse o meu corpo a reagir melhor a estas situações.
    Quando poderes entra em contacto comigo: meupequenouniversomads@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, foi mesmo. ❤

      Com certeza, Madalena! Entrarei em contato em breve. Obrigada!

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Não acompanhei, mas do que vi posteriormente gostei muito! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eles parecem realmente apaixonados. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!