Mood do dia # 7



Bem, o mood do dia não podia estar melhor descrito do que com a imagem (da minha autoria) acima...

Ontem fiz umas pequenas comprinhas, que me deixaram feliz da vida! :D Adoro fazer compras. Mesmo. Mas não no sentido consumista... Gosto do acto de comprar, da experiência social, também do trocar de impressões sobre os produtos... Por mais simples e pequenos que sejam! Até produtos alimentares, mercearia (adoro também este género de compras), pode-se afirmar que sou feliz nos supermercados. Só não posso é ir para lá com fome, se não é o descalabro... Lol.

Mas, em relação às compras que fiz, na minha farmácia favorita - Farmácia Lusitana, em Vila do Conde, como vos dizia, deixaram-me num ótimo mood. Para começar porque esta farmácia apostou recentemente em várias linhas de produtos de dermocosmética biológicos, superalimentação em pó, óleos essenciais e vegetais também bio, e marcas de chás bio tão maravilhosas como a Clipper ou a yogi tea! Então eu, como devem imaginar, sinto-me suuuper bem lá... ;)

... E o que fiz foi comprar mais uma variedade do yogi tea para experimentar... Sobre ele farei um post exclusivo, porque é sublime mesmo! ... Depois, espreitei uma prateleira de exposição da marca ' klorane' com produtinhos para lá de fofos. Bem, pensei eu, isto parece interessante... Olhando para o creme hidratante - A  linha bege chamou-me imediatamente à atenção. Isto porque sou adepta dos aromas mais quentes, associados mais a estas tonalidades. E não é que o cheiro é mesmo absolutamente divinal!? Fiquei abismada com o quanto me identifiquei com o aroma do creme. Mesmo. A mim lembra-me algo como um cheiro a bebé, atalcado, ameno e adocicado na medida certa. Puro conforto olfactivo. E promete ser também um autêntico mimo para a pele - ultra hidratante e adequado a peles secas a muito secas. Isto graças à manteiga de Cupuaçu biológica da sua composição e à sua formulação com 97% de ingredientes de origem natural.


E, não sei como, mas o aroma do chá e o aroma do creme complementam-se na perfeição. Sim, a perfeição - se é que existe - assim como a felicidade, estão mesmo nas pequenas coisas... :)


Com carinho,


Ana Rita

Comentários

  1. Nada como um cházinho! Também já experimentei alguns yogi tea e gostei muito.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! :)

      E foi um hábito que eu fui adquirindo desde há alguns anos... Antigamente nem sequer gostava!

      Os yogi tea são do melhor! :)

      Beijinhos e obrigada ❤

      Eliminar
  2. Nunca experimentei o chá nem o creme, mas de facto a maneira como os descreveste já me relaxou ahaha
    Ps: tenho um desafio para ti no meu blogue. :P
    https://rosa-di-limao.blogspot.com/2018/07/cavme-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, obrigada! :D

      Já vi o desafio, está bem fixe mesmo! Vou aceitar ;)

      Beijinhos RosaLimão! ***

      Eliminar
    2. Fico contente por aceitares e ainda bem que gostaste :)
      Aqui entre nós as duas que ninguém nos ouve…Só a parte da gorjeta é que é mentira. Ainda existem pessoas de espirito leve neste mundo. Felizmente para mim neste caso. ahaha
      beijinhos

      Eliminar
    3. :D

      Sim, existem mesmo. Também trabalho com o público e tenho-me surpreendido em como se aprende e se cresce como pessoa através deste tipo de interações.

      Corre sempre bem!! Ou quase sempre... ;)

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. O acto de comprar, como dizes não se referindo ao sentido de consumismo, é algo que também gosto muito! Por exemplo, escolher frutas e vegetais e poder sentir o seu cheiro e ver as cores vibrantes , descobrir novos produtos vegan e novos sabores de chá :)
    E acho que fizeste muito bem em comprar esses miminhos que ajudam a complementar os teus dias!
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudam mesmo, é algo que me deixa super feliz... :) Assim como todo o processo, que tão bem descreveste! ❤

      Beijinhos!! ***

      Eliminar
  4. Já usei bastante a marca Klorane. Não conheço o chá. Beijinhos :) bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá é espetacular! Como todos os yogi tea :)

      Experimenta, com certeza vais adorar a marca! ;)

      Beijinhos e bom fim semana!

      Eliminar
  5. quero imenso experimentar alguns chás da yogi tea (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimo Ângela!

      Encontras no Celeiro, em algumas farmácias e na zona de produtos naturais do Continente! :)

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  6. Hello my friend :)
    i understood a little bit your post, it's good that places like pharmacies sell bio products for the skin and beauty :D
    beijinho!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Laura! :)

      I'm glad you understand a bit! Yes, that makes this wonderfull products more avaiable in places close to all of us in our daily life.

      Thanks for the feedback my friend! ❤

      Besitos!!

      Eliminar
  7. R: sim, é em Vila do Conde. Hoje andei por lá ;)

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena de nao gostar de chá, so mesmo o ice tea que pode nem ser considerado chá .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pepper!

      Fico muito feliz por visitares o meu espaço :) ❤

      Por acaso a minha mãe também é como tu, não gosta de chá... E dos yogi tea até agora gostou de todos os que comprei!

      Por isso se experimentares pode ser que te surpreendas pela positiva! ;)

      Beijinhos!!

      Eliminar
  9. Eu, confesso que, não gosto de chá!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Integral

Resveratrol ||

Women stuff

Simples ||

Germinar!!