Dress for your shape...


* Imagem da minha autoria.


- Are you human shape?

So wear what the f*** you want, to make your confidence and true glow just Shine.


Há algo que me faz um pouco de confusão.. e sim, é mesmo este conceito de categorizar os tipos de corpos femininos. Nada contra quem trabalha no ramo, e, não querendo ferir susceptibilidades, considero tudo isto um pouco limitador.

Se nos prendemos muito a regras (neste campo) acabamos por nos limitar! Limitar a nossa criatividade, poder criador - nesta área tão bonita e complexa que é a moda e vestuário.

Para mim, conceitos como : "aprender" a vestir/comprar roupa para o meu tipo de corpo, é uma espécie de prisão mental.

Isto é: quem me diz que tipo de corpo tenho?... E isso é bom ou é mau!? Ah mas... E tal..

Uma coisa é bom gosto. Saber vestir para uma ocasião... Saber estar... E o vestuário é parte integrante de tudo isso.
Pode ser algo inato ou algo que se desenvolve... Dependendo do interesse no âmbito e, receptividade da pessoa.


Agora,



Limitar.

Rotular corpos.

Criar frustração (!)


Não obrigada.


Liberdade e aceitação. São palavras chave.
Amor próprio, idem aspas.


'Wear confidence, not just clothes.' ;)


Quem está comigo meninas??



Com carinho,


Ana Rita

Comentários

  1. Concordo contigo: devemos vestir o que quisermos e pronto. Os outros acham que fica mal? Tapem os olhos e assunto resolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós devemos ser sempre a nossa prioridade. E, nesta área não é de todo diferente :)

      Eliminar
  2. Estou totalmente contigo querida! Sem dúvida alguma. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo com o que dizes querida :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo! Gostei da forma como escreveste :)

    Novo post Sweetie

    ResponderEliminar
  5. I agree with you, as long as you are happy with yourself you should dress as you like, no matter what other people think or say!
    kisses sweetie :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Women stuff

Limão e Manjericão ||

Integral

Resveratrol ||

Simples ||