Yellow




* Imagens retiradas da internet.

Hoje tirei da gaveta uma camisola de alças amarela. Já ando com esta cor na cabeça há algum tempo... Olho, cativa-me e.. quando vejo algum post num blog amigo com um outfit ou acessório nesta cor como ênfase tenho que comentar a dizer que acho lindo e estou para investir numa peça gira da cor há tempos! Mas.. acabo sempre por não o fazer.. vou adiando.

Qual não é o meu espanto quando, beeeemm no fundo da gaveta estava uma camisolinha (que até é gira) amarelinha a sorrir para mim. Bem, não estava totalmente esquecida. Quando arrumo as coisas, ou mudo as roupas de lugar olho para ela. Andei com ela uma/duas vezes no máximo.. e... Já foi há uns anos. Acho é que nunca a considerei importante, bonita.

(...)


É um daqueles básicos com uns botõezinhos no decote. A cor, um amarelo forte, mas claro.


Cheguei a dizer que não tinha nada desta cor.. mas afinal sempre tenho. É uma cor que gosto, mas na roupa não sei porquê fico reticente... Estou a inserir (aos poucos) o amerelo na minha vida. :) Afinal é uma cor linda!


Sim, adoro o amarelo!


A cor do açafrão, do calor e do sol.


Com carinho,

Ana Rita

Comentários

  1. Também raramente uso, mas gosto de ver, é uma cor luminosa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É uma cor lindíssima mesmo! Quando era mais nova dizia que era a minha cor favorita, depois comecei a deixá-la de lado, mas recentemente voltou a conquistar-me. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também foi mais ou menos assim.. :) e ultimamente tenho pensado em criar outfits com preto e amarelo..! Com peças de meia estação! :D

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Adoro amarelo! É uma cor excelente para o verão e primavera. E quando visto amarelo fico automaticamente mais animada ehehe
    Adorei o teu blog! Estou a seguir!! Gostava muitoooo que me seguisses também!
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que é um tom muito alegre e alto astral! :D

      Fico muito feliz por gostares do meu espaço! Sê muito bem vinda! ❤

      Eu já sou tua seguidora há algum tempo.. gosto muito do teu blog também e custumo acompanhar todos os posts! :D

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Que vistas muito essa camisola amarela! Eu gosto muito da cor confesso, acho linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Muitas pessoas têm medo do amarelo e eu, confesso, que era exatamente igual! O ano passado vi uma gabardine lindaaa, o problema é que era amarela! Aquele amarelo pintainho!
    Perdi a cabeça e trouxe-a para casa! Desde aí que nunca mais me retraí no que toca ao amarelo, é uma cor linda cheia de vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste muito bem! :D

      É uma cor cheia de vida que anima qualquer look, sem dúvida. Eu também gostava muito de um casaco de inverno ou camisolão de lã nesta cor! :)

      Beijinho*

      Eliminar
  6. Adoro a cor e acho que não tenho nenhuma peça de roupa com ela... mas hei-de experimentar um dia, pois não sei se me fica bem, acho que nunca experimentei em mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta então! ;)

      Tenho a certeza que te vai ficar muito bem! ❤

      Eliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Women stuff

Limão e Manjericão ||

Integral

Resveratrol ||

Simples ||