Resveratrol ||



Propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-envelhecimento.


Quando procuramos os produtos e alimentos certos para nós, buscamos o equilíbrio, a nutrição e a longevidade.

Potencializar a nossa saúde, e consequentemente a aparência física através das nossas escolhas.


Existem substâncias relevantes nesse campo. E, o resveratrol é uma delas.


Esta é uma substância natural. Está presente nas uvas, no vinho tinto, nos amendoins, por exemplo. E, no campo dos produtos dermocosmeticos de âmbito anti Idade tem enorme potencial.

Uma marca que tem produtos com esta substância (patenteados) é a Caudalie... Produtos que gosto muito (quem me acompanha há mais tempo, já sabe disso), e, apesar de não ter ainda nenhum creme anti Idade da Caudalie, ofereci à minha mãe, no seu aniversário um creme fluido da linha Resveratrol Lift. Este com efeitos também ao nível da densidade da pele! O problema (lol) é que ela não o aplica religiosamente... Mas, no entanto os resultados são bastante positivos.


Além dos efeitos anti envelhecimento, o resveratrol funciona também como um suporte cardiovascular, pois contribui para manter uma circulação saudável.


Nesta altura do ano tão bonita, e associada à vinha, parece-me o reminder ideal...


Resveratrol da videira. Para usar com moderação :)



Conheciam os benefícios desta substância??


Com carinho,


Ana Rita



Comentários

  1. Não conhecia de todo! Nem sabia que estava presente nas uvas!
    Btw, parece-me uma ótima sugestão para o oferecer à minha mãe no aniversário ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O teu comentário é bem vindo! Se quiseres seguir o blogue clica no ícone do canto superior esquerdo do home do blogue ❤ e faz parte dos meus amigos orgânicos! :)

Mensagens populares deste blogue

Women stuff

Limão e Manjericão ||

Integral

Simples ||